quinta-feira, 22 de março de 2012

JADER SOM

Direito resposta : hoje as 10:40 Fui surpreendido em escutar meu nome no ar pela NOVA FM radio do vereador Rubens Belarmino , onde Jader Som disse que tinha recebido uma ligação perguntando quando sairia o Dinheiro do carnaval 2012 , pois digo que de ultima forma eu ligaria para a radio para perguntar tal fato pois quem me contratou foi a Prefeitura de Goiana e nao a nova fm , no Caso eu procuraria a Secretaria de TURISMO para perguntar tal fato , nao vou acusar quem ligou mais uma vez mostra que o trabalho que faço filantropicamente imcomoda alguem ou alguma instituição , pois nao preciso de dinheiro publico e nem de colocar alguem para tras pois , meu trabalho é e sempre será filantropicamente ensinado musica as crianças de meu municipio .....              SILVIO AMERICO DE ANDRADE PINHEIRO ( MAESTRO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário